quinta-feira, 24 de junho de 2010

Imagens estupidamente fodas

Tipo, estava eu fuçando na net pq sou vagabundo tinha um tempo livre. Quando recebo um twit de Deus... quer dizer, um twit do cara do @Umsabadoqualquer, falando de um top 10 tirinhas no site Fottus. Eu curto pakas um sabado qualquer vamo lah ver neh.
No site eu acho uma turma de galerias com imagens legais de RPG, ai fui atraz de alguns desenhistas e achei esse cara. Um tal de Leo Xao, pelo nome penso que eh chines, mas o site eh russo (ou uma merda ilegivel parecida).
Tipo, o site conpensa muito da uma olhada, muitas imagens bem feiras e criativas, como combates épicos, monstros, guerreros, guerras modernas (se é que 1500 é modeno ¬¬).
Mas enfim, vo postar algumas das imagens que eu achei mais bem feitas, vcs acham oq quiserem, e se num quiserem acha tbm nao procura porra ¬¬
Viajei um poquinho aki mas vamo lah:





Nenhum comentário:

Postar um comentário