Recapitulando Grupo:
- Celsin: Bárbaro Carente
- Everton: Anão Suicida
- Feijão: Druida Emo
- Hiago: Feiticeiro Dragão
- Luiz: Ladino Diplomata
- Magaiver: Monge Brigão
Após uma sofrida fuga da base do vulcão, os aventureiros tentam entender se a missão foi ou não terminada, ja que foram contratados para destruir o portal, e o grupo misterioso que chegou lá ja estava arrebentando tudo.
Eles decidem seguir em frente para ver o que acontece e frequentemente ouvem um estranho som vindo das paredes. Algo estava senguindo-os, e isso nunca é uma boa noticia. Depois de 3 horas de caminhada com esse estranho eles encontram 3 caminhos diferentes, 1 natural e 2 aparentemente criados pro algum animal.
Adivinhem o que os aventureiros inteligentes menos o anão decidem fazer?!
- PÉROLAS DA SEÇÃO 1
- -Vamos seguir pelo caminho criado pelo bicho, vai que é amigo e nos ajuda a sair daqui
Pronto, eles vão atráz do bicho, após algumas horas de caminhada eles se encontram com uma grande gosma que fazia um barulho ensurdecedor enquanto escavava a terra.
O monstro solta um grunhido parecido com uma jaguatirica com diarreia, e finalmente o anão foi útil o guerreiro concegue entender que o monstro fala o idioma Terran. Após um pouco de diplomacia mal sucedida, o bárbaro se cansa dessa conversação estranha de Dolores Fuertes Debarriga, e desse machadada no Escavador, o monge, que não dispença uma pancadaria vai pra cima.
O anão demora pra conguir parar o bárbaro e finalmente concegue apaziguar a briga, mas o escavador os expulsa de lá.
Fim do desafio:
- Montro: Escavador
- Classe de Dificuldade(diplomacia): 20
- Aventureiros Vivos
- Danos: Monge se ente inútil novamente, e saem todos meio lambusados com gosma ácida.
- Objetivo: Obter Informações de como sair (FAILED)
Chegando no fim do túnel que dava na boca do vulcão ele vê tudo congelado e o portal era uma só pedra de gelo. Mal sabia ele, que deixara de ver uma das coisas mais importantes de sua vida
- PÉROLAS DA SEÇÃO 2
- O resto, o Bárbaro, o Feiticeiro, o Guerreiro e o Ladino vão seguindo por um caminho tortuoso, e repentinamente se encontram cegos e sob ataque de um misterioso monstro.
- -Mestre: Vocês estão cegos, agora façam um teste de reflexo pra evitar serem agarrados.
- -Luiz, o Ladino: (passou no teste)Vo da um observar pra ve se encontro onde estão esses monstros.
- -Mestre: Repetindo, acho que vc não ouviu, VOCÊS ESTÃO CEGOS, como é que vc vai dar observar?! o.O
- PÉROLAS DA SEÇÃO 3
- -Mestre: Tem um tipo de arraia voando na sua frente...
- -Celsin, o Bárbaro: Nós estamos debaixo d'água?!
- -Mestre: ELAS ESTÃO VOANDO.
- O monge chega pra ajudar a acabar com os 4 mantos negros e os 2 Mantors.
- Montro: 4 Mantos Negros e 2 Mantors
- Classe de Dificuldade: Manto Negro, ND 1. Mantor, ND 5
- Aventureiros Vivos
- Danos: Bárbaro com intença diarreia.
- Objetivo: Derrotar os monstros (SUCCSSFUL)
O pirata mostra aversão a todos ele e insiste que foi mandado pra buscar Angela, a druida que os segue. Após varias discursões, Luiz, o ladino, concegue convencer Angela de ir, e o pirata de leva-los junto.
Conceguindo finalmente sair da dungeon, os aventureiros chegam na cidade que está misteriosamente deserta.Quando eles saem então desolados por não terem recebido o dinheiro da missão encontram o porto pirata destruido e em chamas.
- PÉROLAS DA SEÇÃO 4
- Mestre: Ao sairem da caverna que vocês estavam veem o port...
- Barbaro: To tirano a ropa e fazeno topless.
- Mestre: Como é?!
- Barbaro: É assim to tirano a ropa e tomano sol kkkkkkk'
- Mester: o.O
Chega
Finalmente a druida concegue acordar depois de muita incistencia do Feijão.
Eles conversam pouco e ela já cai no sono novamente.
O feijão decide sair pra explorar a mata, mas sempre meio de olho no grupo. Ele ve um navio de mercenarios e piratas se aprocimando do outro lado da ilha.
Os aventureiros curiosamente vão para o outro lado e veem esse mesmo navio um pouco mais procimo, ah eles ja tinham acordado, e o feiticeiro decide servir de porta voz, vai a beirada do porto enquanto os outros ficam na praia, esperando.
Após alguns dias de viajem, o navio para em uma ilha da nação de Corinto, para pegar suprimentos e reparar o navio.
Logo após todos vão embora e dois dias depois conceguem chegar em Naxos, a ilha onde Angela e sua familia moram.
Angela logo vai a sua casa, onde seu marido Agamenon, o bardo a espera. Calsin, o barbaro, e Feijao, o druida que estavam com ela vão embora, o barbaro desolado por saber que seu amor está casada com um bardo épico.
- Flash Back:
- Agamenon, Bardo Peregrino da Canção, apareceu pela primeira vez no Diario de um Bardo (part 2), junto com Ikaro e os outros em um combate contra um Elemental do Fogo Colossal.
Everton, o guerreiro, e Feijao, o druida, decidem ficar na ilha e explora-la. Por meio disso, apenas, Celsin, o barbaro, Hiago, o feiticeiro, e Magaiver, o monge, vão devolta a Esparta, sua cidade natal.
TO BE CONTINUED
Nenhum comentário:
Postar um comentário