quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mudanças do Mestre, e problemas pessoais

Tipo, eu estava usando um e-mail muito infantil. Então, como quero começar a procurar emprego, decidi criar um e-mail novo. Agora com uma conta 2.0 vou postar sempre com esse usuario de cocaina mas agora vamo ao que intereça.

Eu estou com alguns problemas pessoais aqui em casa, então acabei ficando sobrecarregado, e não estou conceguindo atualizar o blog, o que me deixa realmente muito triste mentira deslavada e magoado. Aos poucos estou atualizando o blog, e as vezes demoram semanas para chegar um novo post. Mas, como diz a filosofia do velho rei "Isto também vai passar".
Então até que eu resolva minhas dificuldades, espero que não se zanguem com a demora em novos posts. Peço novamente desculpas e muito obrigado pela compreenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário