sábado, 7 de agosto de 2010

Diário de Bordo de um Bardo (part 4)

Estamos de férias, que tal viajar e curtir uma praia paradiziaca com mulheres esculturais, agua de coco e uma imensidão azul.
Noites na balada e curtição, e de dia, descançar e relaxar!?














Ou então uma viajem com a namorada, para bonito e seus mergulhos estonteantes, nadar com os peixes e fazer explorações em cavernas subaquáticas bem ao estilo de aventureiros de RPG.














Ou ainda noitadas em Las Vegas, a cidade que nunca dorme, a base de sexo, drogas e POKER. Dinheiro, mulheres, carros e festas. Relaxar por que!? Quem não aposta nunca vai ganhar
















NÃO!!! Nós queremos RPG, o jogo das pequenas massas e a curtição entre amigos em um quartinho ou uma sala de estar. Amigos juntos e se divertindo, uuuuuhhmmmm boiola.


Momentos da Seção
Esquerda para direita, cima para baixo: Celsin, o Barbaro. Marcel, o Mestre. Magaiver, o Monge. Hiago, o Necromante. Murik, o Ranger.
Deixando as zuações pra lá, vamos começar a segunda seção de férias... ah não, problema denovo!? o.O
Por causa do Chama Cultural, que está acontecendo aqui em Patos de Minas, Luiz e Everton faltam na seção ¬¬

Mas então vamos lá, o grupo atual:
  • Celsin, O Barbaro do Mal
  • Everton, O Anão Conspirador - FAIL -
  • Feijão, O Druida do Relâmpago
  • Hiago, O Necromante Lider
  • Luiz, O Ladino Lider - FAIL -
  • Magaiver, O Monge Protetor
  • Murica, O Clérig... Ranger Treinador
Após chegarem em Esparta, Hiago, O Necromante, decide ir a regencia avisar o que ouve e visitar sua familia, onde concegue a admiração de seu irmão liderança, que começa a segui-lo de agora em diante.
Magaiver vai para o templo de sua familia, que fica próximo a Esparta, para rever os velhos amigos e sua familia, principalmente sua prima, Mana Healt (eu que dei a ideia kkk'), que mais pra frente iria auxilia-lo em suas jornadas liderança denovo.
Celsin o barbaro iria obviamente para a taberna para beber e depois foi ao mercador de escravos (sou contra o termo traficante de escravos), para comprar uma concubina.



Concubina Elfa, Carisma 16: 200 Peças de Ouro com Master Card
Alimentação, refeição medio: 2 Peças de Ouro com Master Card
Ver o bárbaro deconçolado com a morte da concubina sem ter dado nem uma: Não tem preço

O feijão e o anão,.interpretado pelo Celsin, viajam pela ilha de Naxos, até a capital Apiranthos, mas antes disso, encontram-se com um problema, o terreno montanhoso impede-os de cavalgar, e são obrigados a deixar os cavalos em uma pequena cidade nas "margens da montanha", e proceguem a pé.
Pelo caminho uma forte tempestade começa e o feijão logo percebe que esta chuva não é natural, e sim magíca. Com isso os dois vão atraz da fonte desse poder, e acabam encontrando um grupo de Lagartos Humanoides atacando um homem, que parece inevitavelmente derrotado, ajoelhado e com a lança já cravada no chão, aparentemente esperava pelo golpe final.

Momentos da Seção
Aprenda a subornar o mestre: chocolate, pipoca, bolacha e Coca-Cola

Feijao, o druida, decide ajuda-lo e manda seu gorila para atacar o Lagardo Bandido, enquando lança uma magia de relampago, aproveitando da chuva poderosa. O anão, comandado pelo Celsin, desce a colina e resolve descer porrada no Lagarto, que se vira para ataca-lo, e acaba ferindo-o gravemente, mas tambem recebe muita porrada. E os relâmpagos do druida acabam dando muitos problemas para o Povo Lagarto. 
Quando o anão já estava para morrer, um raio sai da lança do humano caido, e cura toda a saude do anão, que se recupera bem a tempo de ver o ultimo relâmpago matar o Lagarto.

CYGNAR@@@ (4).jpg

Os dois ajudam o humano a se recuperar, ele lhes diz que seu nome é Silar, e que estava em uma caçada a um monstro poderoso que mora na montanha, ao perseber que seus antigos companheiros morreram ele decide contrata-los para a caçada. Feijão persebe que seu contratante era um pouco novo demais, aprocimadamente 18 anos, e que ele é deveras perigoso, mas parece ser um bom lider e bem poderoso.

Voltando a Esparta. Após algum tempo de meditação no monastério, magaiver decide ir a taberna para conversar um pouco e encontrar outras pessoas. Lá ele encontra-se com Éfeso, o bárbaro. Que estava bebendo e decide conversar com ele sobre sua empreitada atraz da Torre do Paraizo(Heaven Tower). Uma torre que aparentemente é a fonte de todo o poder na Terra, e que aquele que conceguir entrar lá, será o mais poderoso do mundo.
Éfeso conta-lhe que encontrou alguns enigmas (que eu não colocarei no blog até que sejam desvendados) para encontrar a torre.
Neste exato momento um grupo da milícia entra na taverna para buscar o Monge, para ser escoltado para fora da cidade, pois esta estava sendo atacado e era perigoso para ele, já que pertencia a nobreza. Éfeso mantem-se calmo e espera o ataque contra a taverna para derrubar a todos.


Todos os outros integrantes do grupo, exatamente: Hiago, Celsin e Luiz tambem estão sendo escoltados para um acampamento já preparado, junto com integrantes de suas respectivas familias.
Mas a comitiva é interceptada e os unicos sobreviventes são, os integrantes do grupo e o Irmão do Hiago, e a barda prima do Magaiver(os dois jogadores que pegaram Liderança), coicidencia neh?! o.O

TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário